Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ah, summer!


Como a minha mãe disse: - Falta do que faze é uma merda um problema! KKK' Ela brigou comigo porque eu escrevi o que ela falou! Pois é... Eu criei essa unha vendo umas fotos na internet e porque eu fui a praia hehe' #ToIgualUmCamarão
Mas eu achei linda linda, só tem que ter paciência pra fazer, é uma unha esponjada, e com griter. Nem acreditei que eu que criei isso né, mas é a falta do que fazer.  E relevem o resultado, porque é a primeira vez que eu fiz uma unha esponjada! Fiz o pôr do sol, algumas palmeiras, uma ilha e um barquinho a vela. Gente não é tão difícil assim, é só ter paciência.
Outra coisa, eu vou explicar a vocês porque eu não fiz uma unha temática para o carnaval, eu não curto carnaval, e eu também sou evangélica (nós não participamos dessa festa). Não sei porque, mas eu não gosto mesmoo!

O que você vai precisar?

- 3 pedacinhos de esponja (aquelas de cozinha mesmo)
- 1 potinho de glitter dourado
- 5 esmaltes, um vermelho, um laranja, um amarelo, um azul e o preto
- Os pincéis

Como fazer?







1°- Passe um pouquinho de esmalte vermelho na esponja e dê leves batidinhas na unha, faça o mesmo com o laranja e o amarelo. Vai ficar áspero mesmo, mas depois que terminar e passar o extra brilho melhora.
2°- Passe o azul na pontinha como se fosse fazer uma francesinha 
3°- Com o preto passe no ladinho das unhas do dedo anelar e indicador.
4°- Faça um risco para servir de troco da palmeira.
5°- Com o pincel faça as folhas.
6°- No dedo mindinho faça um meio circulo logo acima da parte azul
7°- Agora faça a palmeira como você fez no 5° passo
8°- Logo acima do azul passe a base fazer um meio circulo como no 6° passo, só que agora faça bem grande. E com o dedo passe o glitter em cima da base, faça de leve. E limpe. Agora faça aquela tradicional gaivota "V" 
9°- Com o pincel, faça um meio circulo para cima como está na foto. E faça uma linha na vertical, e um "triangulo" grande colado no risco e um menor um pouco afastado do risco.
Ah e esqueci de dizer que a unha do polegar eu fiz o degradê na vertical, e não na horizontal como nas outras.


Bom é isso ai! Espero que gostem e que consigam fazer!
Deixe o seu comentário aqui em baixo.
Beijãoo =*

2 comentários: