Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Espaço das leitoras

Olha só... Há! Eu amo esse espaço aqui no meu blog, assim eu mostro as lindas leitoras que eu tenho!
Desta vez vou mostrar as unhas da Mariane Xavier , essa linda *-*




Bem, ela fez uma unha bem simples, mas que facilita muito a nossa vida. As vezes estamos com pressa e não conseguimos fazer nada nas unhas, então só pintamos. Ela fez uma unha beem coloridinha. Fez para o carnaval, não postei antes por probleminhas técnicos KKK' Mas está aqui! Eu amei *-*


É isso ai, estou esperado mais fotos gente! Podem me mandar pelo face, ou pelo tumblr, onde vocês quiserem.
Beijão, e até a próxima! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário