Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

I choose you!





É meninas aconteceu uma coisa bem tensa kkk' Fiz esse post no começo de junho, pensei que tinha postado, mas a minha burrice foi tão grande que não postei e nem conferi! Sorry ;/
Foi inspirada nessas declarações de amor eu fiz essa unha. Não sei se vocês já perceberam, mas eu gosto muito de pokemon kk' E aproveitando esse cheiro de amor que ficou do mês dos namorados, vou mostrar a vocês como se faz essa unha. Foi fácil, e só usei o pincel mesmo para fazer a parte preta, o resto eu usei o próprio pincel do esmalte. Fiz rapidinho! Vocês podem usar uma outra cor de esmalte para o fundo, e também fica legal com esmalte fosco. 
  
Como fazer?







Fim \o/

Espero que tenham gostado! Fotos mandem para o meu facebook, e dúvidas deixem aqui nos comentários. 
Beijãoo gente ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário