Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Frankenstein da Fê



Viu eu disse que ia explorar a minha amiga KK' É ela fez, e eu falei pra ela tirar a foto para eu postar aqui. Até que ficou "fofnho" né xD Bem legal, eu gostei e vocês? 

Como fazer? Primeiro pinte as unhas de verde e deixe secar. Pegue o esmalte preto e com o pincel faça o cabelo do Frank em todas as unhas. No polegar faça duas bolinhas brancas com uma menor preta por dentro, representando o olho. E acima do olho, pegue o pincel ou palito e com esmalte preto, puxe duas retas representando a sobrancelha. Ainda com o esmalte preto faça a boca do Frank, é só fazer uma linha horizontal e em seguida puxar pequenas linhas verticais, para que pareça costurada. Depois nos outros dedos faça “x” representando os olhos, e abaixo faça a boca e está pronto.

O que acharam? Comentem ai! 
Beijos e até a proxima ;*

2 comentários:

  1. Lindo o blog!! Uma graça mesmo.
    Seguindo.
    Obrigada pela Visita e volte sempre. Fique a vontade!!
    http://mulheresqueusam.blogspot.com/

    ResponderExcluir