Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Infinito


Ah nem me perguntem de onde eu tirei a brilhante ideia de fazer isso --' que sinceramente tinha horas que eu olhava para a minha unha e via uma pokebola KK' é mas isso rendeu uma boa unha mais tarde!
Mas até que não ficou tão mal assim #EUACHO

Como fazer? Pinte a unha com o rosa (ou com uma cor de sua preferencia) depois que o rosa secar passa o esmalte branco na diagonal, depois que fizer isso com o pincel (que eu já ensinei a vocês como fazer) passa o preto entre o rosa e o branco. E escolha uma unha para fazer o infinito. Para fazer o infinito faça um x e depois é só fechar e fazer ele ficar redondinho. Pronto, e sempre lembrem deixe o esmalte secar para passar o estra brilho porque se não mancha!

Espero que gostem, e alguma duvida? Só perguntar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário