Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Poás


Acho unhas assim bem fofas, e bem simples. Mas vai dizer que não ficou uma graça?
Se vocês quiserem na hora de fazer, podem acrescentar mais alguma coisa, um lacinho talvez... Não sei, isso vai do gosto de cada uma né.

Como fazer? Eu sei que as vezes a gente se perde nessas bolinhas, e eu não fiz com carimbo. É fácil, eu uso um palito especial, ele tem uma bolinha na ponta :




Sempre que vou fazer uma unha de poá, eu faço primeiro uma linha com as bolinhas no meio e na diagonal, depois vou seguindo e intercalando as bolinhas, super fácil! Mesmo se você não tiver o tal palitinho, dá pra fazer com o normal.

É isso, espero que gostem ;*
Qualquer dúvida perguntem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário