Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pokémons




Eu simplesmente AMO essas unhas! São lindas e é uma coisa nostálgica. É a infância *O* 
Confesso, assisto até hoje pokémon KKK' assistomesmo Mas são ou não são lindas? Só dão um pouquinho de trabalho pra fazer, mas nem é tão difícil assim.
Essas unhas tem uma história bem engraçada, A fê fez a unha do pikatchu, e postou no face, e no dia anterior eu tinha até separado as coisas para fazer essa unha. Dei um ataque de risos quando entrei lá e vi! Eu: NÃO É POSSÍVEL! NÃO ACREDITO, EU QUE IA FAZER ESSA UNHA COMO ELA PENSA A MESMA COISA QUE EU!? E cai a rir minha mãe ate veio aqui ver o que estava acontecendo xD
Mas ai eu fiz as unhas do jigglypuff que eu tinha certeza que ela não faria (Ela ODEIA rosa, eu também não gosto muito...) Mas ficaram lindas, só fiquei chateada porque deu bolinha na minha, e Fê disse que deu nas dela também. 
Agora a Fê vai explicar a vocês como se faz, é contigo Fê o/

Como fazer? Primeiro, para fazer a Pokebola pinte as unhas de vermelho ou o rosa, menos o dedo anelar (ou o dedão), espere secar, e em seguida pinta a metade da unha de branco. LEMBRANDO: A parte de baixo que é branca, no caso a ponta. Depois faça uma linha preta entre o vermelho (ou rosa, ou qualquer cor de pokebola que você gostar) e o branco e faça uma bolinha preta no meio da linha, quando estiver seco faça uma bolinha menor branca no meio da preta e está pronto.
O Pikachu parece ser difícil, mas não é. No dedo anelar passe a base e quando estiver seco, faça um meio círculo amarelo. Com um pincel ou palito, faça as duas orelhas amarelas e coloque preto no final delas. Para fazer os olhos, faça duas bolinhas pretas e em seguida coloque duas bolinhas menores brancas no meio dela. Ainda com o esmalte preto, faça uma bolinha preta para representar o nariz. E para finalizar pegue um esmalte laranja ou vermelho, e faça duas bolinhas no canto da unha, para representar a bochecha do Pikachu.
O Jigglypuff também é bem fácil. Pinte a unha de rosa, espere secar, faça duas bolas brancas para os olhos, e depois em cima do branco faça uma bola verde e dentro da verde uma bolinha branca pequena. Depois faça um meio circulo pequeno para fazer a boca. Depois passe um rosa mais claro pra fazer o 'topetinho" do jigglypuff, e contorne. Pronto ;p


Qualquer duvida é só perguntar ^^

2 comentários: