Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

domingo, 4 de março de 2012

A Dona Aranha



Olha gente que legal essa unha, e nem é tão difícil de fazer quanto pensam... Fiz essa unha a pedido de Lipinho *-* (meu amigo fofo de maiis) 
Eu não sabia o que fazer, então pedi uma ajudinha a ele, e ele me pediu para fazer essa unha. Confesso que eu não gostei no começo... mas depois eu achei mó fofa *-*


Como Fazer?




1°- Faça a Francesinha preta em todas as unhas
2°- Depois faça linhas em todas as unhas, não linhas retas mas meio tortinhas para um lado
3°- Para fazer a teia faça ente as linhas um parêntese deitado, tipo uma escama de peixe
4°- Faça isso em todas as unhas
5°- Entre a francesinha e a teia faça uma linha com um esmalte de glítter 
6°- Para começar a fazer a aranha pegue aquele palito com a ponta redonda, e faça uma bolinha grande para ser o corpo e uma pequena para ser a cabeça. Faca nas unhas do polegar, do médio e mindinho.
7°- Agora é só fazer as patinhas, primeiro faça 4 como na imagem
8°- E agora as outras duas. Para fazer a patinha é só puxar uma linha pra fora e depois uma pra dentro assim a patinha fica dobrada.
9°- Só fazer os olhinhos da aranha agora, eu fiz com o glitter que eu usei no 5° passo.

Pronto ;D

É isso ai gente, espero que gostem e que consigam fazer.
Se fizerem me mandem fotos, para eu postar no espaço da leitora *-*
Beijão, e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário