Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Guitar Hero *o*

Olá gentee , Feeh aqui de novo õ/ ! Fiz a unha do Guitar Hero porque meu namorado pediu (ele.é.super.viciado.em.GH), mas depois que terminei eu adorei, super simples e fácil de fazer e fica muito legal  , vou ensinar a vocês... ^^

Como Fazer?

1º- Pinte todas as unhas de preto.
2º- Pegue o esmalte branco e faça os botões da guitarra do jeito da foto acima, e depois que secar, colore de acordo com as cores do botão (verde, vermelho, amarelo e azul) , na ordem certa.
3º- Primeiro, com o esmalte branco, faça o "G", comece com um "G" normal e depois vá adicionando os detalhes. Depois faça o "H", faça ele normal e adicione detalhes.
4º (opcional) - Caso você queira deixar mais criativo, pinte a parte de trás das unhas de acordo com as cores do botão que você colocou em cada unha, se não ficar direito, pinta de branco primeiro e depois colore. Fica bem legal!


 Então é isso gente, ficou bem legal né? ^^
Até a próxima então, e uma dica: vai ser só pra quem é Flamenguista \o/ !
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário