Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Warner Bros - Animaniacs



 Oláaaa Enfermeira! Começando mais um post com a famosa frase dos animaniacs HaHa' Os três irmãos Yakko, Wakko e Dot marcaram minha infância! Véi eu gostava muito deles desenho \o/ #aindagosto
Tenho até camisa deles, quando vi um nail art deles na internet tratei logo de fazer algo parecido, e novamente fiz de madrugada! kkk' poisÉ... Sendo que no dia seguinte eu tinha compromisso da igreja o dia inteiro e tinha que acordar as 7 horas da MANHÃ! Mas consegui fazer, e se eu consegui vocês também conseguirão u_u

Como Fazer?







1°- Pinte de azul as unhas dos dedos indicador, anelar e polegar. O mindinho pinte de branco. O dedo médio pinte de preto, e faça uma meia lua de vermelho para ser o boné do Wakko.
2°- No polegar faça o simbolo da Warner de preto e contorne com um azul cintilante que seja mais escuro do que o azul do fundo.
3°- Agora dentro do símbolo da Warner escreva WB.
4°- No indicador faça um meio círculo do lado, e do outro lado puxa uma perninha preta. e no anelar só um meio círculo na ponta.
5°- Agora nos dedos indicador, médio e anelar faça tipo um coração de branco, só no indicador que você tem que puxar uma perninha branca também. 
6°- E com o preto faça os olhos.
7°- Com o amarelo e o laranja faça a florzinha que fica na cabeça da Dot.
8°- Contorne a flor, e faça as orelhas da Dot.
9°- Com o branco faça um pinguinho em cada olho e em cada nariz.
10°- No mindinho, escreva com o pincel HELLO NURSE!
E prontoooo \o/

É isso ai, espero que gostem! Tá a próxima.
Beijoos ;*



2 comentários:

  1. Gente eu amo esse desenho amiga, só eu que não consigo fazer não tenho coordenação motora kkk
    By Marcelly M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK' É amiga eu sou fã deles! Mas se você tentar pode conseguir, nem é tão difícil assim, é até fácil

      Excluir