Wellcome Guys!!

Este blog serve para mostrar a vocês as Nail Arts que eu (Suzanna) e minhas amigas fazemos nas unhas, e claro, dar algumas dicas de como fazer aquela tal unha tão desejada rs'

Aceitamos sugestões. Traremos dicas também de outros blogs. Espero que gostem! Nos dêem sua opinião. São sempre bem vindas, pois o blog é para vocês!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Girafinha


Bem essa ai eu não gostei muito não, mas olhando assim... Num é que ficou legal? É,essa é outra das sugestões do meu amigo Matheus KKK' Só ele mesmo, e nem me pergunte de onde ele tirou isso só sei que eu tive que fazer se não ele ficaria fazendo o maior drama! #meninodramáticodemais u.u
Mas eu gostei olhando a foto, como disse a vocês não gosto muito de amarelo, então fiquei numa implicância com essa unha até eu tirar. E outra coisa se mudar o amarelo pelo brando e o marrom pelo preto dá para fazer a estampa de vaquinha fica muito bonito também.

Como fazer?  Pinte o fundo com o amarelo ou o branco, espera secar um pouco e com o próprio pincél do marrom ou preto (qual você escolher) faça as manchinhas nas unhas, não precisa de muito perfeccionismo, até porque as manchas da girafa e da vaquinha nunca vão ser idênticas.

Espero que gostem, comentem ai o que acharam... =D

2 comentários: